SOBRE

Nossa História

O Mercado da Foto surge de uma vontade de reunir em um único espaço as diversas possibilidades de trabalho com a fotografia, desenvolvidas por Henrique José, principalmente relacionados a fotografia como arte e expressão: um espaço para a realização de cursos e oficinas; o trabalho de estúdio, que une as atividades ligadas ao audiovisual que desenvolve com Fábio Desilva da SETbox Filmes e uma Galeria para exposições e a comercialização de fotografias FINEart.
Henrique José e Fábio Desilva  Foto: Rayane Mainara
Henrique José e Fábio Desilva  Foto: Rayane Mainara
Mercadores de Imagens – Matéria no Jornal Tribuna do Norte
Inaugurado em 2014, o Mercado da Foto se consolida como mais um espaço dedicado a fotografia em nossa cidade. Inicialmente contou com a Produção executiva de Sônia Figueiredo, importante fotógrafa que hoje mora em Portugal.
henrique e sonia figueiredo
Henrique José e Sônia Figueiredo Foto: Floriosman Rocha
Em 2018, iniciamos uma nova fase do Mercado da Foto, com a Participação de Meysa Medeiros, que como fotógrafa e produtora, vêm dinamizando e diversificando os produtos e serviços oferecidos pelo Mercado da Foto.
henrique josé e meysa medeiros
Meysa Medeiros e Henrique José Foto: Meysa Medeiros
Miv_(Manual de Identidade Visual) do Mercado_da_Foto
Logomarca do mercado_da_foto
Fonte: Industria LT Std Solid

O Mercado Cultural de Petrópolis

mercado cultural de petrópolis

O Mercado Cultural de Petrópolis, onde funciona o Box do Mercado da Foto, é um importante espaço cultural da cidade, que reúne antiquários, sebos, barbearia, restaurante natural e bares, ataliês de artistas e artesãos, com uma localização privilegiada e amplo estacionamento.

Site do Mercado Cultural de Petrópolis
Facebook do mercado de petropolis

 


“A câmara é um instrumento que ensina a gente a ver sem câmara.”
Dorothea Lange

 

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: